• 345428747_1304165077120793_3498515862312374767_n.jpg

Futsal feminino de Onda Verde conquista vice-campeonato da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

O time feminino de futsal de Onda Verde ficou com o vice-campeonato dos Jogos Abertos da Juventude. Na decisão contra Orindiúva, disputada na noite de segunda-feira (8), em ginásio de esportes de São José do Rio Preto, a equipe ondaverdense precisava da vitória. Em quadra, o time lutou em busca do resultado nos segundos finais, mas ficou no empate de 2 a 2. Pelo critério de desempate, o adversário teve saldo de gols melhor e ficou com a conquista da fase regional.

O vice-campeonato é pra ser festejado. O futsal feminino foi implantado recentemente no município, com início dos treinamentos em outubro de 2022. Já em sua primeira participação de uma competição estadual, o município consegue o segundo lugar da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo.

Presente na decisão, o vice-prefeito Nilsinho parabenizou as meninas pelo vice-campeonato e o trabalho desenvolvido com a modalidade no município. “Ficamos extremamente felizes com o resultado, fruto de muito trabalho, treinamento e talento de nossas meninas. Parabenizo os técnicos José Jacometti (Zé Padeiro) e Danilo, além do coordenador de esportes Diego Pagianotto, pelo trabalho com a modalidade. É motivo de se orgulhar em ver nosso time chegar até a final e por um gol não conquistar o título simbólico da fase regional. Que essa conquista sirva de estímulo para que mais garotas participem do treinamentos de futsal no município”, enfatizou Nilsinho.