• e51cea9c-801f-4c25-bb72-e819a57499de.jpg

• 9b6087d7-80c4-491d-bda5-2862c1c89243.jpg

Câmara Municipal devolve R$ 245 mil do duodécimo ao Executivo

O prefeito de Onda Verde, Fabricio Carvalho, o vice Nilson Souza, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jader Sabino, se reuniram no final da tarde de ontem (29) para anunciar a devolução de parte do duodécimo. A quantia repassada para os cofres públicos foi de R$ 245.395,59.

De acordo com o chefe do Executivo, com o montante recebido, a prefeitura irá comprar uma Van com acessibilidade (elevador adaptado), para Secretaria de Saúde, para o transporte de pacientes cadeirantes.

O vice-prefeito Nilsinho tratou de agradecer os parlamentares pela devolução da quantia. “Agradeço em nome do presidente Jader, a todos os vereadores pela sensibilização na devolução do duodécimo ao município. Com o dinheiro, vamos adquirir uma van com elevador adaptado, o que garante dignidade e conforto ao cadeirante e também ao servidor da saúde que o auxilia”, enfatizou Nilsinho.

De acordo com o presidente da Mesa-Diretora da Câmara Municipal, Jader Sabino, a devolução do valor é parte dos esforços de todos os vereadores para o benefício de toda comunidade. “Durante todo o ano de 2021, procuramos administrar a Câmara Municipal com máximo de responsabilidade, transparência e muita economia. Essa devolução vem para contribuir para suprir demanda na área da saúde em prol da população”, afirma Jader.