Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 29/06/2020 Hora: 11:42:23
Saúde alerta munícipes do avanço da transmissão do Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o crescimento do número de casos positivos do coronavírus em Onda Verde. Ao todo, a cidade contabiliza 18 casos confirmados, sendo que três deles os pacientes estão totalmente curados da doença.

No boletim divulgado nesta segunda-feira (29), a Secretaria de Saúde contabilizou 170 notificações desde o início da pandemia, sendo que 20 pessoas apresentaram sintomas da doença e estão em investigação. Do total, 132 casos foram descartados de risco do vírus.

A secretária de Saúde, Liliana Volpini, alerta a população da transmissão comunitária do vírus (infecção do vírus de pessoa para pessoa) no município. "O número está crescendo (de casos positivos do vírus) em nosso município. A população precisa entender o atual momento e evitar sair de casa, buscar lugares com aglomeração, fazer festa em casa com amigos, por exemplo. A transmissão comunitária do vírus é real em nossa cidade e temos que nos resguardar para combater a disseminação da Covid-19", explica Volpini.

Reportar erro

Data: 29-06-2020 11:42:23