Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 09/04/2020 Hora: 12:10:43
EMEI Caminho Encantado passa por reformas e ampliação

Com a suspensão das aulas em virtude da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Onda Verde deu início nesta semana as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Caminho Encantado, localizada na avenida Ismael, 251, no Centro.  A ampliação da unidade de ensino visa atender os alunos em período integral. A EMEI conta com 150 alunos matriculados em dois períodos.   

No projeto, a instituição de ensino infantil será remodelada com a construção de novas salas de aula, reformas das salas de aulas existentes, novos banheiros, melhorias nas instalações elétricas, novo playground, pintura, entre outras ações. O investimento total da obra é de R$ 279 mil, sendo R$ 150 mil destinado pelo Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Regional. O restante do valor é de contrapartida do Município.

"Uma das medidas já constatada dentro da minha gestão era a necessidade da reforma e ampliação da EMEI Caminho Encantado para implantarmos o período integral e oferecermos um melhor ambiente e qualidade de ensino para nossas crianças, e também para os professores e funcionários. Em parceria com o governo estadual conseguimos o recurso para execução deste serviço que vem para contribuir para educação em nosso município", enfatiza o prefeito Fabrício Carvalho.

Em Onda Verde, a EMEI Caminho Encantado conta com alunos de quatro até 5 anos e 11 meses.

Reportar erro

Data: 09-04-2020 12:10:43