Plantio de mudas de árvores na Semana do Meio Ambiente

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no último dia 5 de junho, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Onda Verde realiza o plantio de mudas de ipês roxo e rosa em uma área verde próximo da academia de saúde do município.

A ação, promovida em parceria com a Sabesp através do encarregado geral Sidnei Antônio Ribeiro da Silva, contou com a participação de toda equipe técnica do Departamento de Assistência Social (gestora Camila Pontes) e CRAS (coordenadora Andressa Ferreira), e usuários dos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, e serviu para mostrar a importância de cuidar da natureza e do meio ambiente.

De acordo com Laira Teófilo, coordenadora de desenvolvimento rural, novas ações alusivas a semana do meio ambiente serão realizadas nos próximos dias no município.