Alunos dos programas sociais e da rede municipal de ensino recebem ovos de Páscoa

Nesta quarta-feira (31 de março), a Prefeitura de Onda Verde, através do Fundo Social, em conjunto com o Departamento de Assistência Social, realizaram a entrega de ovos de Páscoa para alunos cadastros nos programas de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A entrega contou com a presença do prefeito Fabrício Carvalho e do vice Nilsinho Souza.

Para realização da entrega dos ovos de Páscoa, o Departamento de Assistência Social cumpriu os protocolos de segurança e distanciamento exigidos pelas autoridades sanitárias do nosso município, com o agendamento das turmas durante todo o dia para distribuição do ovo de chocolate, evitando assim aglomeração no prédio.  

De acordo com Fabrício Carvalho a entrega dos ovos de Páscoa é uma forma simples de levar carinho às crianças nesse momento difícil em que muitas famílias estão em vulnerabilidade. "Estamos vivendo um ano diferente e de reclusão, diante da pandemia. Esperamos que esse momento passe o mais rápido possível e que mais pessoas sejam vacinadas logo para podermos retomar nossa vida normalmente. No meio de tantas incertezas, acho que essa lembrança, com esses ovos de Páscoa, vai levar um pouquinho de alegria para essas crianças", destaca o prefeito.

Além das entregas para os alunos dos programas da Assistência Social, uma remessa de ovos de Páscoa foi destinada para Secretaria de Educação, para distribuição junto com avaliação mensal dos alunos da rede municipal de ensino.


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...