• 525d5b90-19ff-408d-88de-4709b2183a37.jpg

Onda Verde promove cursos automotivo em parceria com Senai

A Prefeitura de Onda Verde, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de São José do Rio Preto, está com inscrições abertas para dois cursos profissionalizantes automotivos: mecânico e eletricista. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da prefeitura até o dia 12 de agosto. As aulas terão início no dia 15 (segunda-feira).

Serão 20 vagas destinadas para cada curso. Os interessados devem apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de residência, para o registro da matrícula. As aulas do curso de qualificação em mecânica acontecerão no período da tarde, das 13h às 17h, e de eletricista no período da noite, das 18h às 22h.

Além das aulas teóricas, os alunos terão ensinamentos práticos em uma mecânica do município. A carga horária de cada curso é de 160 horas.

No final do curso, cada participante receberá emissão de certificado do SENAI