Prefeitura adquire novas caçambas para coletas de entulhos

A Prefeitura de Onda Verde adquiriu mais cinco caçambas de coletas de entulhos em geral e construção civil, para atender a demanda da população. A solicitação atende pedido do encarregado geral Paulo Ducatti para compra de mais caixas estacionárias. A aquisição das novas caçambas ocorreu diante de repasse da Câmara Municipal de Onda Verde, através do presidente da Mesa Diretora, Jader Sabino.

Com a chegada destas novas caçambas, o município conta com um total de 25 caçambas. “O município visa oferecer alternativa para o descarte de entulhos e restos de construção civil, evitando que as ruas, calçadas e terrenos, fiquem cheios de objetos volumosos que atrapalham a circulação de pessoas e tornam o local vulnerável para a criação de insetos”, explica o prefeito Fabrício Carvalho. “Não jogar lixo na rua é questão de cidadania”.

A caçamba é destinada gratuitamente para população. Para solicitar, o munícipe pode ligar para o Pátio Municipal através do telefone 3268-1345 ou ligar no telefone direto do encarregado Paulo Ducatti (99742-4650).