Prefeitura realiza abertura do cadastro do transporte universitário

A Prefeitura de Onda Verde informa os estudantes universitários e alunos de cursos técnicos, a abertura do período de recadastramento para utilização do transporte com destino às universidades e cursos de São José do Rio Preto, neste segundo semestre. O não recadastramento implicará na perda do benefício.

Para realizar o cadastro é necessário comparecer no Pátio Municipal de Transporte Escolar, de 22 de fevereiro até 5 de março, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 17h, munido dos seguintes documentos: comprovante de matrícula da instituição de ensino, xérox do RG e CPF, e comprovante de residência. O cadastro será realizado pela funcionária Eliamar.

A Prefeitura reitera que o estudante que não estiver com o cadastro do ano de 2021 não poderá utilizar o transporte universitário gratuito.