CRAS entrega kits referentes ao mês de abril aos grupos Oficina de Memória e Compartilhando Vivências

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou nesta segunda-feira (19), a entrega de kits referentes ao mês de abril para mais dois grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Pela manhã, os integrantes da Oficina da Memória (das técnicas Meire e Néia) receberam as atividades e seus kits. No período da tarde, a distribuição foi para os alunos do grupo Compartilhando Vivências (das técnicas Viviane e Larissa).

A entrega dos kits contou com a presença da coordenadora do CRAS, Andressa Ferreira, da gestora do Departamento de Assistência Social, Camila Pontes, além das técnicas e equipe de apoio.  A distribuição respeitou os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária na prevenção do Covid-19.  

Nas atividades, os técnicos irão abordar temas como empatia, respeito, amor ao próximo, amizade e referência a Páscoa. Até mesmo uma decoração com cartazes e um painel, foram elaborados pela equipe do CRAS e contou com a parceria do Cléber, para recepcionar os integrantes dos grupos.  

Na oportunidade, algumas mulheres do grupo Compartilhando Vivência participaram de sorteio "Um dia de Beleza", do salão de beleza da Laura e Margareth para realização de corte, escova e hidratação capilar. Os integrantes também receberam uma pizza e lembrança da páscoa.

"Foi um dia bastante produtivo e prazeroso. Entregamos os kits do mês de abril para os integrantes dos grupos da Oficina da Memória e Compartilhando Vivências. Agradeço a participação dos alunos dos grupos, como também, o envolvimento de toda equipe do CRAS e do Departamento de Assistência Social", ressalta Andressa Ferreira.


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...