Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 25/06/2020 Hora: 13:16:08
Campanha Inverno Solidário prioriza doação de cobertores novos

Como todos os anos, a chegada do frio mobiliza o Fundo Social de Onda Verde para uma ampla campanha de arrecadação para aquecer a população em situação de vulnerabilidade. Neste ano, além do frio, a pandemia do coronavírus se tornou um desafio a mais para levar conforto a quem precisa.

Por conta disso, o Fundo Social aderiu a campanha lançada pelo governo do estado que prioriza a doação de cobertores novos para evitar o risco de transmissão da doença na manipulação de peças usadas.

A presidente do Fundo Social, Andressa Ferreira, e funcionários, realizaram a entrega de cartaz da campanha e caixas, em diversos pontos do município para arrecadação. Locais como: Prefeitura Municipal, Usina Vale, Frigorífico Espanha, Frango Leve & Saborosa, UBS, Sabesp, Supermercado Popular, Supermercado Peg Leve, Supermercado Gauy, Supermercado Reis, Mercearia Alvorada, Lotérica, Polícia Militar, Polícia Civil, Padaria ART Pão, Câmara Municipal, Escola Municipal José Ribeiro dos Santos Filho, Drogaria Total e Rei Farma.

"Contamos com a solidariedade de todos para ajudar as pessoas carentes e que necessitam de um cobertor para se aquecer principalmente na época do frio", destaca Andressa.

Roupas e agasalhos em bom estado também serão recebidos nos mesmos moldes de doação, mas importante ressaltar que antes de serem doados sejam devidamente higienizados e com os cuidados sanitários cumpridos.

Reportar erro

Data: 25-06-2020 13:16:08