Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 20/05/2020 Hora: 08:56:25
Secretaria da Saúde confirma primeiro caso positivo de Covid-19 em Onda Verde

O prefeito de Onda Verde, Fabrício Carvalho, anunciou a confirmação do primeiro caso positivo de coronavírus na cidade. De acordo com a secretária de Saúde, Liliana Volpini, trata-se de um profissional da área de saúde que trabalha em São José do Rio Preto e reside no município de Onda Verde. Até o momento, a pessoa apresenta sintomas leves da doença e está isolado em casa.

Desde o início da pandemia no país, este é o primeiro caso confirmado na cidade. A Prefeitura de Onda Verde vem tomando medidas preventivas de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde e governo do Estado, para conter a disseminação do coronavírus no município. Serviços de limpeza e desinfecção de pontos de saúde e vias de maiores circulação, confecção e distribuição de máscaras, fiscalização dos comércios autorizados a funcionar, campanhas e informativos sobre a limpeza das mãos, da máscara facial e a importância do isolamento social, dentre outras medidas executadas para prevenção.

Nesta quarta-feira pela manhã, a Secretaria de Saúde informou que monitora 94 pessoas, sendo quatro casos apresentaram sintomas da doença e estão sendo investigados.    

Reportar erro

Data: 20-05-2020 08:56:25