Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 18/05/2020 Hora: 15:28:17
Campanha orienta sobre combate à violência sexual contra crianças e adolescentes

A campanha "Faça Bonito", organizada pelo Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, completa 20 anos. A ação tem o intuito de sensibilizar a sociedade em geral no combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes, conscientizando a todos sobre a importância de proteger essa parcela social e garantir o direito ao seu desenvolvimento de foram segura, livres do abuso e da exploração.

O Departamento de Assistência Social e CRAS de Onda Verde trabalham ações para elucidar a população sobre a participação no enfrentamento à violência sexual praticado contra a criança e o adolescente. A gestora do Departamento de Assistência Social, Camila Pontes, afirmou que mesmo diante da situação do isolamento social, o departamento se organizou para trabalhar na divulgação da campanha.

"Diante do período de isolamento social em decorrência da pandemia do coronavírus, a campanha deste ano tem sido direcionada de maneira virtual, utilizando-se de redes sociais e site. Além disso, temos orientado as pessoas dos grupos de trabalho sobre informações na luta e enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes", disse Pontes.  

Reportar erro

Data: 18-05-2020 15:28:17