15/05/2016
› 1° RUA STREET SKATE DE ONDA VERDE

ACONTECEU NO DOMINGO (15) O 1° RUA STREET SKATE EM ONDA VERDE , COM O TOTAL APOIO DA PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL OS COMPETIDORES FORAM DIVIDIDOS EM 3 CATEGORIAS : INICIANTES , MIRIM E AMADOR , TIVEMOS A PRESENÇA DE COMPETIDORES DE TODA REGIÃO E TAMBÉM OS SKATISTAS DE ONDA VERDE , O MARKIM COMPETIDOR DE ONDA VERDE FICOU EM 3° LUGAR NA CATEGORIA INICIANTE !!! FOI UM SUCESSO COM MUITAS PESSOAS ASSISTINDO MAIS DE 8 HORAS DE EVENTO. COM A PRESENÇA DO PREFEITO JOÃO HENRIQUE , VICE- PREFEITO PAULÃO E O PRESIDENTE DA CÂMARA JADER SABINO NO EVENTO PUDERAM VER O QUANTO PODEMOS MELHORAR ESSE ESPORTE AQUI EM NOSSA CIDADE, NA OCASIÃO O PREFEITO JOÃO HENRIQUE DISSE QUE IRÁ ADAPTAR A QUADRA PARA ESSE TIPO DE TREINAMENTO ATÉ QUE A PISTA FIQUE PRONTA JUNTO COM O PARQUE ECOLÓGICO !!! PARABÉNS A TODOS OS COMPETIDORES E AOS ORGANIZADORES DESTE GRANDE EVENTO!!