09/03/2016
› Reforma da Instituição "Casa Lar"

A instituição Casa Lar tem como objetivo oferecer à criança e ao adolescente em situação de risco pessoal ou social, um lugar seguro para permanecerem provisoriamente até que sejam cumpridas as medidas legais previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente , e estava em situação precária, com muitos problemas estruturais no prédio e a muitos anos não eram reparados pelo poder público !! O governo João Henrique e Paulão está cada dia cuidando mais de nossa cidade e principalmente das pessoas e está semana finalizou a reforma total da "Casa Lar " , assim proporcionando mais dignidades as crianças que moram de maneira provisória naquele local !

fotos de antes  e depois !!!