Saúde.
Empregos.

01/11/2015
› Reforma do Cemitério Municipal

A PREFEITURA DE ONDA VERDE ESTÁ CADA DIA ORGANIZANDO MAIS A CIDADE !!! A ANTIGA ADMINISTRAÇÃO EM SEU PERÍODO DE GOVERNO FALOU QUE TINHA REFORMADO O CEMITÉRIO MUNICIPAL , MAS NA VERDADE SÓ PINTOU E NÃO RESOLVEU O VERDADEIROS PROBLEMAS QUE EXISTIA !! O PREFEITO JOÃO HENRIQUE E O VICE PAULÃO SEMPRE FICARAM PREOCUPADOS COM ISSO POIS NÃO TINHA NEM ESPAÇO PARA CONSTRUIR MAIS TÚMULOS!!!ESTÁ SEMANA FINALIZOU COM UMA BELA DE UMA PINTURA , COM UMA AMPLIAÇÃO, DOBRANDO O TAMANHO DO LOCAL , COLOCOU MAIS TORNEIRAS POIS SÓ EXISTIA SOMENTE UMA , E O PRINCIPAL COLOCOU ENERGIA ELÉTRICA ,TOMADAS E ILUMINAÇÃO PARA FACILITAR A REFORMAS EM TÚMULOS ,POIS AS PESSOAS CUIDAM DOS SEUS ENTES QUERIDOS E NÃO TINHA COMO CORTAR UM PISO OU LIGAR MÁQUINAS !! ONDA VERDE TEM UMA GESTÃO PREOCUPADA COM O POVO EM MENOS DE 3 ANOS DOBRO O ESPAÇO DO CEMITÉRIO E COLOCOU ALGO QUE NENHUM GOVERNANTE FEZ , COLOCOU ENERGIA ELÉTRICA NO CEMITÉRIO !!!