17/10/2015
› Mini-Jori (jogos regionais do idoso)

Depois de  disputar o Mini-Jori nas cidades de Guaraci e Orindiúva chegou a vez de Onda Verde sediar a etapa . No dia 17 de outubro(sábado) aconteceu o Mini-Jori (jogos regionais do idoso) de Onda Verde que foi um sucesso , realizado pela prefeitura municipal reuniu uma grande quantidades de atlestas de 4 cidades  da região , eles dispuram várias modalidades no periodo da manhã , com uma recepção calorosa da equipe de trabalho da prefeitura e também com um delicioso café da manhã, em seguida foram para vários locais na cidade para competir em suas modalidades, após muitas desputas chegam ao um resultado excelente , com várias medalhas de ouro que os nossos atletas ondaverdense conquistaram , o sr.Osório e sr.João foram campeão da Bocha , a sra. Maria e sra. Olivia foram campeã do dominó feminino , o sr. Aurindo e sr. Sebastião foram vice - campeão no dominó , o sr. Mauro e sr. Abdias  foram campeão no truco. Na classificação geral  o 1° colocado ficou com a cidade de Guaraci ,a 2° colocação ficou com a cidade de Orindiúva ,3° colocação ficou Onda Verde e a 4° colocação Palestina .