13/10/2015
› Beleza Revelada 2015

Uma verdadeira multidão compareceu no último dia 13 (terça-feira ) no clube municipal de Onda Verde para participarem do Beleza Revelada 2015 ,foram 21 candidatas disputando ao título deste ano , um sucesso ,pois a cada ano mais pessoas acompanha o evento , com 5 jurados convidados de outras cidades eles analisam tudo na candidata , não só a Beleza exterior mais o dia dia dessas mães que muitas vezes não tem tempo pra si mesma de ir em um salão , com a participação de comerciantes tudo é doado dês dos vestidos até a maquiagem. O Objetivo desse concurso não é expor a mulher por ser mulher. É divulgar a beleza da mulher inserida nos grupos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Nossas mulheres tem o direito de serem olhadas como mulheres lindas que são, tem que ser revelada a beleza dessas mulheres que se escondem por trás do sofrimento enfrentado no seu dia a dia.

Qual mulher não quer ser chamada de linda? Qual mulher não se preocupa se saiu bem na foto ou não? Que mulher não se sente feliz ao ser elogiada elegantemente?

Afinal nada faz uma mulher mais bonita do que a crença de que ela é linda.

A população ondaverdense fez valer essa crença e acolheu de forma carinhos todas as candidatas do Beleza Revelada.(disse o prefeito municipal João Henrique ) . A grande vencedora foi a Camila Cristiane Camargo com 145 pontos e a vice- campeã foi Pricila Monção com 144 pontos e o 3° lugar ficou com a Thaise Cordeiro com 141 pontos , foi um sucesso pois o plúblico adorou !!!! Parabéns departamento de assistência social e prefeitura municipal de Onda Verde