Saúde.
Educação.
Empregos.

19/08/2015
› 19º Jogos Regionais do Idoso (JORI-2015).

Após quatro dias de disputas, na manhã de domingo, 16 de agosto no Ginásio Municipal de Esportes, ocorreu a cerimônia de encerramento dos 19º Jogos Regionais do Idoso (JORI-2015). A competição foi promovida numa parceria entre a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e a Prefeitura de Jales, através do Fundo Municipal de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes.O JORI movimentou aproximadamente 2.000 pessoas de 42 municípios, Onda Verde participou com uma delegação de 52 pessoas no total e ficou em 25° lugar na classificação total, em destaque a equipe de coreografia que coseguiu o 6° lugar que é uma ótima evolução, pelo fato que o ano passado ficou em 16° lugar e a atleta sra. Aurelina Nunes da equipe de atletismo feminino que ficou em 2° lugar e conseguiu a classificação para o jori estatudal que irá acontecer na cidade de Campinas. Onda Verde participou nas modalidades: coreografia,malha,tênis de mesa feminino ,voleibol , dominó ,atletismo ,damas ,truco masculino ,natação e dança de salão ,o Prefeito João Henrique parabeniza a toda a delegação que participou do jori.

A prefeitura está cada dia cuidando mais das pessoas  da melhor idade,fazendo várias atividades durante a semana e participando dos eventos em todo o estado, você da melhor idade venha fazer participar também !!!!