Empregos

29/07/2015
› Capacitação dos professores da rede municipal de ensino

Na última quarta-feira (29)  às 08:00 horas na Câmara Municipal de Onda Verde ,aconteceu uma capacitação  sobre meio ambiente a todos os professores da rede municipal de ensino com a equipe da  CETESB - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo , foi debatidos vários assuntos sobre impacto ambiental !!

Os professores tiravam suas dúvidas e também deram sugestões sobre trabalho com os alunos sobre poluição do  ar causadas com a queimadas urbanas e emissão de fumaças causadas principalmente por  veículos movido a diesel , foi também debatido sobre implantação de uma horta na escola para que os alunos participassem no cultivos de plantas e hortaliças , a palestrante Vera Márcia Pagotto, disse da importância dos alunos visitar a rede de tratamento do esgoto e ir a rios e córregos para cada vez mais as crianças  notar a importância da educação ambiental nesse mundo tão moderno !!!