30/06/2015
› AULAS DE KUMON

- AULAS DE KUMON

A Secretária Municipal de Educação , juntamente com a Prefeitura Municipal de Onda Verde em parceria com a Empresa Microlins , iniciou semana passada com sessenta alunos do ultimo ano do fundamental 1 , uma metodologia totalmente inovadora .
Os alunos duas vezes por semana na própria instituição de ensino, acompanhados de duas orientadoras , estarão aplicando o método kumon, que visa incentivar na  criança a autonomia nos estudos ( autodidatismo ).
O material didático do método é basicamente composto por exercícios ( matemática/ português ) , e esta estruturado para que o início seja feito com conteúdos fáceis e o grau de dificuldade avance de modo suave.
O objetivo é desenvolver a autoconfiança , o interesse em estudar e aprender por si ate que consiga ao seu desempenho máximo.